Ligue-nos agora! +55 12 3624-7641

Shopping da
Cabral Livraria Universitária

Você está na Categoria: Administração

LOGÍSTICA E GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO NO MUNDO dos negócios

R$37,00

A logística e Gestão dos Canais de Distribuição no Mundo dos Negócios abrangem conhecimentos que ajudarão que ajudaram o leitor na logística e como canal de distribuição pode ser decisivo para o sucesso do produto no mercado.


  • Código: 85-89550-96-X
  • Referência: Administração
  • Disponibilidade: Disponível

Mais Detalhes

Detalha as funções executadas no meio, os tipos de canais de distribuição, como os fabricantes selecionam os canais de distribuição, os objetivos dos fabricantes e dos canais de distribuição, e os meios de transportes usados. O autor descreve o mapeamento dos processos em um canal de distribuição, fala da importância da informática e do sistema de informação, cadastro e crédito, equipe de características que um gestor de um canal de distribuição deve ter, e algumas ferramentas que ele pode usar, como análise da concorrência antes das tomadas de decisões, avaliação de desempenho do pessoal, estratégias de fornecedores de formação de preços. Dessa forma, tanto os profissionais que atuam no mercado, como estudantes de cursos de pós-graduação, graduação e tecnológicos ou, ainda, aqueles que se encontram em cursos de aperfeiçoamento correlatos poderão dispor das ferramentas contidas neste livro para ajudá-los na busca do sucesso profissional.

Autor: Rogério dos Santos Morais
ISBN: 85-89550-96-X
Edição: 1ª
Páginas: 123

Outras Informações

ROGÉRIO DOS SANTOS MORAIS / É formado em Administração de Empresas pela FMA, Mestre em Administração de Empresas pela UNICID. Professor desde 2002, Morais é professor de Gestão de Logística no Centro de Distribuição, Marketing, Gestão de Negócios e Empreendedorismo, em turmas de graduação nas Faculdades Integradas de Jacareí e Faculdade Maria Augusta. Entre suas atividades é Relações Empresariais nas Faculdades Maria Augusta e Faculdades Integradas Jacareí. Concluiu sua dissertação de mestrado na área temática de estratégias mercadológicas nas empresas, pesquisa voltada para os tipos de Estratégias comparadas nas distribuidoras do Vale do Paraíba-SP. Apresentou trabalho no 1º Simpósio de Ciências Exatas e Tecnologia na Universidade Braz Cubas ISSN 1677-7859, intitulado como: e-Learning Apresentando Novas Formas de Ensino. Tendo experiências profissionais nas áreas administrativas e mercadológicas do tipo: gerenciamento de pessoal, compras, vendas, pesquisa de mercado, formação de preços, desenvolvimento estratégico, promoções, logística de distribuição, armazenamento, adquiridas nas empresas de pequeno, médio e grande porte que trabalhou. Além disso, realizou vários cursos como: Metodologia do Ensino Superior pela FMA, Desenvolvimento Profissional Vendedor, Prevenção de Incêndio pelo Corpo de Bombeiros de Jacareí-SP, Mecânico Geral SENAI-SJC - SP.

Scroll to Top