Ligue-nos agora! +55 12 3624-7641

Shopping da
Cabral Livraria Universitária

Você está na Categoria: Poesia e Prosa

COISAS DO CORAÇÃO, DA VIDA E DO AMOR


R$45,00

Este livro é para ser apreciado devagarinho. Cada poema traz uma meditação que precisa ser sorvida com muito carinho, procurando encontrar aquilo de belo que o inspirou. Precisa ser lido como foi escrito, com amor e devoção. Com a vontade imensa de agradar. Com o desejo de mostrar a intimidade do seu ser, às vezes quente, apaixonada, outras solidária e triste como quando se despede do amigo que se foi. Em todos os sentidos faz prevalecer o amor, revelando a força e a direção de suas emoções: "O amor não se esquece, não some, nem fenece".


  • Código: 978-85-63167-88-0
  • Referência: Poesia e Prosa
  • Disponibilidade: Disponível

Mais Detalhes

Vejam como ela encontra seus caminhos com versos bonitos: "Um sonho não revelado, a entrega que acontece, uma utopia, um caminho, uma esperança, uma prece". Parece que em todos os trechos de seu caminho há amor, inspiração, poesia. A cada página lida se procura imaginar o momento em que foi escrita e, em todos eles, percebemos uma pessoa sincera, feliz, amante da natureza, dos amigos e do seu próprio amor. Parece que em todos os momentos ela está pensando coisas belas, sem medo de revelar o que pensa. Isto se transforma neste livro lindo que servirá para todos os leitores como fonte de calmaria e de paz.

Autor: Regina Célia Pinheiro da Silva
ISBN: 978-85-63167-88-0
Edição: 1ª
Páginas: 144

Outras Informações

REGINA CÉLIA PINHEIRO DA SILVA / Carioca de nascimento, taubateana de coração. Assim é a vida: no nosso caminhar vamos criando raízes, fazendo amigos, compartilhando a existência. A autora continua ministrando aulas na pós-graduação da Universidade de Taubaté, mas a atividade com a literatura, especialmente o fazer poesias, a "consome", mobiliza, traz prazer essencial para essa caminhada. Ocupa a cadeira de número 14 da Academia Taubateana de Letras (ATL), o que muito enche a autora de satisfação. Atualmente, ela é secretária da Academia (biênio 2015-2017), participante do Movimento Médico Paulista do Cafezinho Literário da Associação Paulista de Medicina (APM), na regional de Taubaté, além de participar de tertúlias sobre poesia, o que a leva a ler, ler e ler na busca por conhecer escritores e poesias.

Não há novos produtos neste momento.

Scroll to Top